14º Encontro da Comissão Arquidiocesana de Escolas Católicas

A Arquidiocese de Belo Horizonte promoveu o 14º Encontro da Comissão Arquidiocesana de Escolas Católicas, que trouxe como tema uma reflexão a respeito da Campanha da Fraternidade 2019 “Fraternidade e Políticas Públicas”.

O encontro foi realizado no dia 13 de novembro, no Colégio Santo Antônio, na Rua Pernambuco, 880, bairro Funcionários. Participou do encontro Dom Vicente, bispo auxiliar da Arquidiocese de BH.

A Comissão Arquidiocesana de Escolas Católicas – CAEC é um organismo consultivo de reflexão e de ação pastoral da Arquidiocese de Belo Horizonte junto às Escolas Católicas, à luz dos Documentos da Igreja Católica, da América Latina e do Brasil, e das Diretrizes da Ação Evangelizadora da Arquidiocese de Belo Horizonte.

Veja as fotos no FLICKR da CAEC.