Comissão Arquidiocesana de Escolas Católicas se reúne e planeja próximas atividades

O coordenador da Comissão Arquidiocesana das Escolas Católicas (Caec), padre Edecildo José Antônio Prado da Silva, presidiu, na manhã desta terça-feira, dia 18, a reunião mensal da Caec. Durante o encontro, foram definidos aspectos importantes do 12º Encontro da Caec, que será realizado no dia 19 de novembro, com o tema: Campanha da Fraternidade 2017.

Nos dias 21 e 22 de novembro, a CAEC e a Pastoral Universitária da PUC Minas participarão, em Brasília, do Fórum Nacional de Agentes de Pastoral da ANEC. Serão apresentadas as experiências pastorais junto à Arquidiocese de Belo Horizonte.

A Caec se reúne mensalmente com o objetivo de manter a unidade e a interação entre Arquidiocese de Belo Horizonte e as escolas católicas, bem como a comunhão entre as próprias escolas.